sábado, 25 de abril de 2009

Rio - Nathália Dill, 23 anos, vive sua primeira protagonista na TV. Na novela 'Paraíso', ela é Maria Rita, a Santinha, que, devido a uma promessa da mãe, Mariana (Cássia Kiss), corre o risco de virar freira. Na vida real, a atriz, que estreou em 'Malhação', em 2007, como a vilã Débora, é carioca, do Leblon, 100% sangue bom.

foto Ag O Dia
Foto: Rodrigo Lopes / Ag O Dia

Neste editorial, ela tira o véu, descarta os vestidos singelos e rurais da trama das seis e veste o look roqueiro do momento. O preto, que toma conta da estação com todo o seu poder, é predominante. Mix de texturas leves e românticas com outras mais pesadas, como couro, fazem contraponto, dançando conforme a música. Para embalar, peças de alfaiataria — como paletó e colete — e acessórios em profusão, com um toque de Madonna dos 80, completam a produção.

"Adorei todas as montagens, curto o estilo roqueiro. Mas, no dia a dia, sou mais despojada. Uso muito vestido e sou adepta da calça sarouel", conta Nathália, que considera um desafio encarnar Santinha, personagem com realidade tão diversa da dela. "Cada trabalho tem um grau de dificuldade e o 'barato' é esse". De Santinha, Nathália, que adora sair, badalar e agitar, vem absorvendo a calma e a tranquilidade. "Ela tem um tempo diferente do meu", comenta a atriz, dona de rosto angelical e estonteantes olhos verdes. Nathália é muito mais rock'n'roll.

quinta-feira, 23 de abril de 2009


Apaixonada por Zeca (Eriberto Leão), Maria Rita (Nathália Dill) faz uma promessa para sua santa: se o rapaz voltar a andar, ela vai para um convento, na novela global Paraíso. À espera do milagre, ela faz jejum, deixando seus pais preocupados.

Informado por Antero (Mauro Mendonça) do juramento, Zeca fica irritado e admite seu amor ao pai da moça, na tentativa de desobrigá-la da promessa. Até a beata Mariana (Cassia Kiss) desaprova o sacrifício da filha.

Na fazenda, os peões prometem ajudar Zeca a fugir com a amada se ele voltar a andar. Santinha sonha com Zeca e, quando acorda, volta a rezar por ele, que começa a sentir os pés e chama o pai. Os dois comemoram, e Rosinha diz aos peões. Eleutério manda Tobi avisar a Maria Rita o que aconteceu com Zeca.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

 
Agora você pode nos acompanhar diretamente do Twitter. Basta nos seguir e todas as informações sobre o seu artista favorito será colocada para você.
 
Aproveite e siga-nos:
 

Quem viu Nathalia Dill pela primeira vez no papel de Santinha, protagonista de Paraíso, nova novela das seis da TV Globo, pode até achar que ela é uma menina meiga talhada para uma personagem mocinha. Mas quem já tinha prestado atenção em Débora, a vilã-patricinha que ela interpretou em Malhação, tem uma ideia do quanto a atriz também pode parecer malvada - ou melhor, versátil. Sobre esse negócio de ser santa, ela vai logo avisando: 'Ninguém é, né?'.

Carioca de 23 anos, Nathalia veste calça jeans larga, camisetinha branca (sem sutiã) e All Star prateado quando nos encontramos para as fotos da capa desta edição, às 7h da manhã de um domingo que precedia a estreia da novela Paraíso. Fica encolhida no sofá até se levantar para fazer cabelo e maquiagem. Então começa a falar e não para mais. Responde tudo, com muitas gírias. Durante a maquiagem, pede um alicate 'para tirar uma parada' que estava incomodando antes de suas unhas serem pintadas de preto para o ensaio. Logo está rindo e fazendo graça.

'Não passava nos
testes para fazer
a mocinha'
O silêncio do início do dia devia mesmo ser sono. Nathalia não tenta fazer o tipo menina recatada. No caminho entre o camarim e o estúdio, para diante do espelho e se olha imitando uma dançarina de funk, de mão no joelho. Durante a sessão, segue sem dificuldade nem inibição as instruções do fotógrafo J.R. Duran para se soltar diante da câmera. E logo está pulando, gritando alto e até cantando, a plenos pulmões, a música 'É o Amor', de Zezé Di Camargo e Luciano. Apesar do momento sertanejo, a atriz gostou mesmo foi do cabelo e da maquiagem de roqueira com que foi caracterizada - tanto que pediu para sua assessora fotografar o visual.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

J.R.Duran/Divulgação

A atriz Nathalia Dill posou para as lentes do fotógrafo JR Duran em um ensaio para a edição de abril da revista "Criativa". Nathalia, que atualmente está no ar na novela das 18h,  "Paraíso", no papel da personagem Santinha, falou sobre seus planos para o futuro. "Tem que ficar aberta para as coisas que estão acontecendo, deixar ser eterno enquanto durar, sabe?".