terça-feira, 31 de agosto de 2010


Foto: Marco Vilas Boas / Revista Gloss


Nathalia Dill deu adeus ao ar de boa moça na capa da "Gloss". "Me pega de TPM para ver se eu não sei ser má!", disparou a mocinha de "Escrito nas estrelas". E Nathalia não parou por aí. "Só porque entro na sala das pessoas elas se dão o direito de chegar folgando?". A atriz também falou que adora ficar de preguicinha: "Passo a manhã toda bocejando e, depois do almoço, bate aquela vontade de tirar uma siesta. Para falar a verdade só estou viva mesmo às seis".


domingo, 22 de agosto de 2010


Cauã Reymond, Nathália Dill, Lilia Cabral e Fernanda Souza são alguns dos atores e atrizes que estarão neste domingo (22/8/2010) atendendo a ligações para o Criança Esperança. As doações acima de R$ 40 serão feitas pelo telefone 4004-4010, durante o programa Fantástico. O doador receberá um agradecimento de um dos atores e o público poderá acompanhar tudo pela internet, ao vivo, no site da campanha. 

Em 2010, o Criança Esperança completou 25 anos e já arrecadou cerca de R$ 215,6 milhões, ajudando mais de 5 mil projetos e 4 milhões de crianças e adolescentes em todo o país.