terça-feira, 13 de setembro de 2011


Nathalia Dill falou sobre a reta final da novela "Cordel Encantado" em entrevista à coluna "Você Entrevista", publicada nesta segunda-feira (12) no jornal "Extra".

A atriz, que vive a vilã Doralice, falou que não concorda com os métodos escolhidos por sua personagem para conquistar um grande amor, e descreveu as cenas em que precisou se vestir de homem, para viver Fubá.

"Acho que a cena que mais dediquei, que foi um desafio, foi quando Jesuína conhece Fubá ( Momento em que Doralice finge ser homem). A novela valeu por essa cena!", disse. "Chegava de homem nas gravações e os meninos me tratavam de forma diferente. Quando eu chegava de mulher, eles ficavam mais reclusos (risos)." Questionada sobre qual personalidade masculina que gostaria de ser por um dia, a atriz respondeu animada: "Se eu fosse homem por um dia, seria Silvio Santos!".

Sobre conquista, a atriz falou que não concorda com os métodos de sua personagem, que passou a novela inteira tentando seduzir Jesuíno (Cauã Reymond). "Acho que não é assim que se conquista alguém, tanto que ela não conseguiu... Tem que ser uma coisa de comum acordo, levar tanto 'não' e persistir já não é amor, é outra coisa."

terça-feira, 6 de setembro de 2011




Nathália Dill prestigiou na noite desta segunda-feira (5) o lançamento do livro "No colo de Apolo ", escrito pela atriz Débora Duarte. O evento aconteceu na Livraria Travessa do Brra Shopping, no Rio de Janeiro.

Além de Natália, outros atores da novela "Cordel Encantado", que dividem cena com Débora, também foram dar um abraço na atriz. Entre eles estavam Zezé Polessa, Claudia Ohana, Domingos Montaigner e Matheus Nachtergaele.

O livro escrito por Débora é composto de poemas sensuais. De acordo com a agência "Mural da Fama", a atriz disse durante o lançamento que pretende continuar escrevendo.