terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Nathalia Dill esteve no Camarote QUEM Ivete Sangalo na noite desta sexta-feira (17). Esta não é a primeira vez que a atriz passa o Carnaval em Salvador. "O meu pai é baiano. Estou em casa. Estou com toda a minha família. É a primeira vez que consigo trazer a família para um camarote. Sou baiana por dentro. Adoro a Bahia"

A atriz fez jus ao que disse e, desfrutando de um tempo na área vip do Camarote, acabou pedindo uma rodada de acarajés, que hoje fazem parte do cardápio do espaço, além de outras receitas do escritor baiano Jorge Amado, homenageado deste ano. Sem se contentar, ela ainda pediu outras comidinhas, sendo prontamente atendida pela equipe.

Embora esteja namorando, a atriz contou que veio sem o companheiro porque ele está trabalhando.  Longe das novelas desde o fim de "Cordel Encantado", Nathalia falou sobre seu próximo trabalho na TV. "Vou fazer 'Avenida Brasil', é a minha primeira novela das 21h. Meu papel se chama Débora, e será filha dos personagens vividos por Alexandre Borges e Débora Bloch. Ela é rica, antenada e moderna."



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Nathália Dill reclama do sufoco para chegar em camarote de Salvador, mas depois dança animada e curte a noite Nathália Dill reclama do sufoco para chegar em camarote de Salvador, mas depois dança animada e curte a noite Foto: Fabiano Rocha / EXTRA
Aline Conde

Nathália Dill foi curtir a folia de Salvador ao lado de um grupo de amigos. Na noite de sábado, a atriz compareceu ao camarote Quem / Ivete Sangalo, no circuito Barra-Ondina com seis amigos e dedicou um tempo à tarefa de conseguir colocá-los na área vip da festa, junto com ela. Depois que conseguiu, Nathália era pura animação e se acabou de dançar axé. Nem parecia a mesma Nathália estressada do início da noite, após demorar duas horas para chegar ao camarote, como contou à amiga Bianca Bin.