domingo, 7 de abril de 2013


Foto: Divulgação

Em cima de um palco, no Teatro Coliseu, em Santos, Nathalia Dill encarnou personagens inspirados em clássicos do cinema, como Flashdance, A Dama de Vermelho e Cantando na Chuva. Ela passou por toda essa maratona de caracterização para estrelar a campanha de inverno 2013 de uma marca de sapatos.

Fotos: Divulgação

Para entrar nos personagens, Nathalia vestiu um look boyish com charme, e deu vida ao papel interpretado por Gene Kelly, aquele que canta na chuva, no filme original de 1952, além de meias-calças e blusa com brilhos para cair na dança do longa de 1983.


quarta-feira, 3 de abril de 2013


A atriz global Nathalia Dill é a escolhida pela Allora para apresentar a coleção 2013 da marca, pensada para acompanhar o dia a dia de uma mulher delicada, romântica e apaixonada por relógios.

Durante o shooting, Nathalia contou que vem se reconhecendo, cada vez mais, em trabalhos fotográficos. ''Aprendi a ter prazer nisso, descobri aí uma nova forma de comunicação que me completa''.

Na campanha, Nathalia encarna a mulher Allora, vestindo a cartela de cores da marca, que varia do rosé ao avelã, passando pelos metalizados. Pulseiras trabalhadas e detalhes em estampas, como corações e borboletas, também fazem parte da coleção.