domingo, 9 de junho de 2013


Nathália Dill mostrou que tem disposição. A atriz aproveitou o sábado, 8, para subir a Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, e dividiu com seus seguidores no Instagram um registro de um momento de descanso no alto da montanha, rodeada de nuvens. Na imagem, ela aparece deitada relaxando após a subida de aproximadamente três horas para chegar ao local.

Durante a semana, Nathália foi vista em um evento em Belém do Pará. Atualmente a atriz se prepara para viver Silvia, uma mulher sem escrúpulos, em "Joia Rara", próxima novela das 18h de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Nathália Dil (Foto: Instagram/ Reprodução)Nathália Dil (Foto: Instagram/ Reprodução)

domingo, 2 de junho de 2013


Camila Pitanga e Nathalia Dill processam Playboy por publicar fotos sem autorização
As atrizes Camila Pitanga e Nathalia Dill ficaram revoltadas com a revista Playboy e já entraram com uma ação de danos morais contra a publicação. O fato gerador foram fotos de cenas de filmes em que as atrizes aparecem nuas e foram publicadas na edição de dezembro do ano passado. Camila e Nathalia afirmam que a revista não tinha autorização para rerpoduzi-las.


 


A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", que saiu neste sábado (1º). Elas já tinham também negado um convite feito pela Playboy no ano passado. Camila está fora das telinhas desde o final da telenovela "Lado a Lado", que foi finalizada em março, e Dill está fora do ar desde "Avenida Brasil", mas deve retornar como a vilã da próxima novela das seis, "Joia Rara".