terça-feira, 12 de maio de 2009

Nathália Dill está parecida com Cristina Mullins em Paraíso

| | Bla bla bla





Desde que estreou na pele de Santinha, em Paraíso, a atriz Nathália Dill tem despertado comentários sobre sua semelhança física com Cristina Mullins, que viveu a mocinha na primeira versão da novela da Globo, exibida em 1982. Cristina acredita que a caracterização tenha colaborado para deixar Nathália ainda mais parecida com a figura que Santinha tinha 27 anos atrás. Mas defende que as semelhanças param por aí. “O que tem de igual é o tipo, a cor, a maneira como a vestiram. Mas ela é mais alta, tem a voz mais forte”, conta a atriz, atualmente casada com Otávio Augusto.

Assim como para Nathália, para Cristina, viver a mocinha da trama não foi uma tarefa fácil. “Os personagens principais do Benedito (Ruy Barbosa) são muito conflituosos internamente. A Santinha dizia uma coisa com a boca e outra com o coração”, conta. Kadu Moliterno, que viveu o primeiro Zeca, concorda. “Naquela época, existia um romantismo muito maior. Foi o personagem que eu fiz com mais intensidade. Eu me sentia um peão de boiadeiro fora das gravações”, conta o ator.

Apesar de terem protagonizado poucas cenas juntos até agora, a química entre Nathália Dill e Eriberto Leão, o “peão doutor”, é um dos pontos fortes da trama. Kadu Moliterno afirma que chega a ter vontade de reviver seu personagem. “Eles estão indo muito bem, estou gostando muito daquele núcleo da novela. Sempre dá vontade de voltar a fazer o papel.” Para Nathália Dill, o segredo está na amizade entre os atores. “Por termos ficado cúmplices é que rola essa química toda. Não é questão de tesão pelo Eriberto”, diz.

Já para o ator, a afinidade entre Zeca e Santinha passa uma mensagem. “Existe um grande erro que a religião colocou na cabeça das pessoas, que é que os opostos são inimigos. Os opostos são complementares, e essa é uma das histórias de amor mais lindas de todos os tempos”, argumenta, sem poupar elogios à colega de trabalho. “Ela tem uma maturidade que muita mulher mais velha não tem.”

0 comentários:

Postar um comentário