domingo, 4 de outubro de 2009

Após cirurgia no braço, Nathalia Dill deixa o hospital

| | Bla bla bla





Tony Andrade/Ag News

A atriz Nathalia Dill que foi submetida na sexta-feira, 2, a um a cirurgia, deixou o hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio, neste sábado, 3. Nathalia que viveu a Santinha em "Paraíso", colocou uma placa no ante-braço após levar um tombo do cavalo na última gravação da novela das seis, na quinta, 1º.

 

 "Estou bem. Foi só um susto. O cavalo tropeçou não sei em quê e eu para me proteger acabei tentando pular e na queda me apoiei no pulso. Agradeço a todos que mandaram muitas mensagens pela TV Globo desejando melhoras. Obrigada do fundo coração. Assisti o capítulo de 'Paraíso' do quarto do hospital e me emocionei muito. Aproveito mando um abraço apertado para todos da equipe", disse atriz através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário