quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nathalia Dill se despede de Escrito nas Estrelas

| | Bla bla bla






Nathália Dill se prepara para encerrar mais um trabalho de sucesso. "Escrito nas Estrelas" está em sua última semana e a atriz só quer descansar e sair com os amigos. Em entrevista à revista "Quem", Nathália conta que precisa de 48 horas sozinha. "Acho que vou passar dois dias sem atender telefone e sem usar o computador (risos). Estou bem cansada, preciso de 48 horas sozinha para ficar legal. Pretendo descansar bastante, porque ainda não tenho nenhum outro projeto de trabalho".

Namorando o músico Vitor Paiva há quase dois anos, a atriz garante que nunca posaria nua. "Nunca recebi (convite para posar nua) e não aceitaria. Acho que não tem nada a ver comigo e com meu trabalho". 

Recentemente, em uma ida à praia, Nathália mostrou que apesar de ser magrinha também tem celulite. "Tenho umas celulitezinhas, me incomoda um pouco, mas é normal, né?", revela. E pra manter a forma, ela explica que não faz nada especial. "Não faço dieta, mas procuro beber bastante água e equilibrar a minha alimentação, quando percebo que exagerei em alguma coisa. Mas como de tudo e não tenho restrições. Gosto muito de massa".

0 comentários:

Postar um comentário