quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nathalia Dill se consagra como a melhor atriz do ano

| | Bla bla bla





Contrariando a máxima de que as vilãs são as preferidas do público, Nathalia Dill é a grande vencedora do Prêmio Extra de TV na categoria Melhor Atriz. Com a doce Viviane de "Escrito nas estrelas", ela levou a melhor numa disputa com concorrentes de peso. Esta é a segunda indicação da atriz na premiação: ano passado, também entrou na briga com uma mocinha, a pura Santinha de "Paraíso". "Queria agradecer aos leitores, a todo mundo que votou", disse a atriz.

Na trama escrita por Elizabeth Jhin, grande sucesso de audiência no horário das seis, Nathalia encantou os telespectadores, que embarcaram na temática espírita da história e torceram pelo final feliz da personagem. A atriz ainda ditou moda ao mudar o visual durante a novela: seu corte de cabelo logo entrou para a lista dos itens que mais despertaram a curiosidade do público na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

Promessa desde sua estreia há três anos em "Malhação", daquela vez como vilã, Nathalia conquistou sua primeira protagonista quando ainda gravava as últimas cenas da novela adolescente. Entrou rapidamente para o primeiro time!

NATHALIA DILL

Nome completo — Nathalia Goyannes Dill Orrico
Idade — 24 anos
Estreia na TV — Como a vilã Débora Rios em "Malhação" (2007)
Você sabia? — Nathalia Dill assistiu ao último capítulo de "Paraíso" em uma cama de hospital. Tudo porque, ao gravar a cena final da trama, a atriz caiu de um cavalo e fraturou o antebraço esquerdo
Concorreu ao Prêmio Extra com... — Adriana Esteves ("Dalva e Herivelto"), Alinne Moraes ("Viver a vida"), Claudia Raia ("Ti ti ti"), Mariana Ximenes ("Passione") e Paola Oliveira ("Cama de gato")

0 comentários:

Postar um comentário