terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nathalia Dill: "Se eu fosse homem por um dia, seria Silvio Santos"

| | Bla bla bla






Nathalia Dill falou sobre a reta final da novela "Cordel Encantado" em entrevista à coluna "Você Entrevista", publicada nesta segunda-feira (12) no jornal "Extra".

A atriz, que vive a vilã Doralice, falou que não concorda com os métodos escolhidos por sua personagem para conquistar um grande amor, e descreveu as cenas em que precisou se vestir de homem, para viver Fubá.

"Acho que a cena que mais dediquei, que foi um desafio, foi quando Jesuína conhece Fubá ( Momento em que Doralice finge ser homem). A novela valeu por essa cena!", disse. "Chegava de homem nas gravações e os meninos me tratavam de forma diferente. Quando eu chegava de mulher, eles ficavam mais reclusos (risos)." Questionada sobre qual personalidade masculina que gostaria de ser por um dia, a atriz respondeu animada: "Se eu fosse homem por um dia, seria Silvio Santos!".

Sobre conquista, a atriz falou que não concorda com os métodos de sua personagem, que passou a novela inteira tentando seduzir Jesuíno (Cauã Reymond). "Acho que não é assim que se conquista alguém, tanto que ela não conseguiu... Tem que ser uma coisa de comum acordo, levar tanto 'não' e persistir já não é amor, é outra coisa."

0 comentários:

Postar um comentário