sábado, 25 de abril de 2009

Nathália Dill, a Santinha de ‘Paraíso’, mostra o visual roqueiro do momento

| | Bla bla bla





Rio - Nathália Dill, 23 anos, vive sua primeira protagonista na TV. Na novela 'Paraíso', ela é Maria Rita, a Santinha, que, devido a uma promessa da mãe, Mariana (Cássia Kiss), corre o risco de virar freira. Na vida real, a atriz, que estreou em 'Malhação', em 2007, como a vilã Débora, é carioca, do Leblon, 100% sangue bom.

foto Ag O Dia
Foto: Rodrigo Lopes / Ag O Dia

Neste editorial, ela tira o véu, descarta os vestidos singelos e rurais da trama das seis e veste o look roqueiro do momento. O preto, que toma conta da estação com todo o seu poder, é predominante. Mix de texturas leves e românticas com outras mais pesadas, como couro, fazem contraponto, dançando conforme a música. Para embalar, peças de alfaiataria — como paletó e colete — e acessórios em profusão, com um toque de Madonna dos 80, completam a produção.

"Adorei todas as montagens, curto o estilo roqueiro. Mas, no dia a dia, sou mais despojada. Uso muito vestido e sou adepta da calça sarouel", conta Nathália, que considera um desafio encarnar Santinha, personagem com realidade tão diversa da dela. "Cada trabalho tem um grau de dificuldade e o 'barato' é esse". De Santinha, Nathália, que adora sair, badalar e agitar, vem absorvendo a calma e a tranquilidade. "Ela tem um tempo diferente do meu", comenta a atriz, dona de rosto angelical e estonteantes olhos verdes. Nathália é muito mais rock'n'roll.

0 comentários:

Postar um comentário