sexta-feira, 10 de abril de 2009

Nem santinha nem vilã

| | Bla bla bla






Quem viu Nathalia Dill pela primeira vez no papel de Santinha, protagonista de Paraíso, nova novela das seis da TV Globo, pode até achar que ela é uma menina meiga talhada para uma personagem mocinha. Mas quem já tinha prestado atenção em Débora, a vilã-patricinha que ela interpretou em Malhação, tem uma ideia do quanto a atriz também pode parecer malvada - ou melhor, versátil. Sobre esse negócio de ser santa, ela vai logo avisando: 'Ninguém é, né?'.

Carioca de 23 anos, Nathalia veste calça jeans larga, camisetinha branca (sem sutiã) e All Star prateado quando nos encontramos para as fotos da capa desta edição, às 7h da manhã de um domingo que precedia a estreia da novela Paraíso. Fica encolhida no sofá até se levantar para fazer cabelo e maquiagem. Então começa a falar e não para mais. Responde tudo, com muitas gírias. Durante a maquiagem, pede um alicate 'para tirar uma parada' que estava incomodando antes de suas unhas serem pintadas de preto para o ensaio. Logo está rindo e fazendo graça.

'Não passava nos
testes para fazer
a mocinha'
O silêncio do início do dia devia mesmo ser sono. Nathalia não tenta fazer o tipo menina recatada. No caminho entre o camarim e o estúdio, para diante do espelho e se olha imitando uma dançarina de funk, de mão no joelho. Durante a sessão, segue sem dificuldade nem inibição as instruções do fotógrafo J.R. Duran para se soltar diante da câmera. E logo está pulando, gritando alto e até cantando, a plenos pulmões, a música 'É o Amor', de Zezé Di Camargo e Luciano. Apesar do momento sertanejo, a atriz gostou mesmo foi do cabelo e da maquiagem de roqueira com que foi caracterizada - tanto que pediu para sua assessora fotografar o visual.

0 comentários:

Postar um comentário